Zé Vaqueiro e Léo Magalhães são os destaques da semana

Zé Vaqueiro traz lenda urbana em clipe de “Fim De Noite”

Fim de Noite -ZV
Divulgação

Cantor lança single inédito e aposta em vídeo bem humorado.

Seguindo a leveza de menino, típica de Zé Vaqueiro que tem emplacado sucessivos hits, sejam eles numa pegada mais descontraída ou romântica, ele traz “Fim de Noite”. O brasileiro é criativo e transforma tudo com muita naturalidade e estilo próprio. Thriller ou Noiva Cadáver, você escolhe a referência. “Fim de Noite” tem lançamento pela Sony Music marcado para o próximo dia 19 nas plataformas de streaming, e dia 20 todos poderão conferir o clipe no canal do YouTube de Zé Vaqueiro.

AASISTA AQUI  VÍDEO OFICIAL⬇

FIM DE NOITE ( Felipe Amorim/Caio/Kaleb Jr.)

Num bar  Zé Vaqueiro conhece uma lenda urbana que lhe causa curiosidade, usando a temática de que é no “Fim de Noite”, que as coisas se ajeitam entre os casais ele segue para o cemitério durante a madrugada, na  tentativa de saber mais sobre a lenda de uma noiva que surge na lua cheia em busca do noivo que não apareceu no dia do casamento. Daí para frente é só diversão com o tik toker Cremosinho no papel de noivo e a ex-BBB Kerline como noiva. Vale conferir o quão o brasileiro  capaz de trazer o humor simples e cativante nas mais inusitadas situações.

FIM DE NOITE ( Felipe Amorim/Caio/Kaleb Jr.)

Diretor geral: Pedro Henrique Brasil Pereira

Diretor artístico: André Gess

Produtor: Igor Raviek

Léo Magalhães anuncia lançamento de EP “Submisso a Você”

Neste trabalho o cantor traduz a serenidade de seu momento atual.

Léo Magalhães- EP
Divulgação

Jeitinho mineiro e romântico, Leo Magalhães interpreta em suas  canções aquilo que o povo gosta de ouvir! Traz em sua musicalidade a vertente romântica e popular do sertanejo. Nesse ritmo, ele anuncia o lançamento de mais um EP, que será no próximo dia 20/08 à partir da meia noite em todas as plataformas digitais. “Minha Pequena”, faixa carro chefe do EP, também será lançada nas rádios e no YouTube.

O repertório do novo álbum “Submisso à Você”, além de “Minha Pequena”, conta com as músicas “Amor Cachorro”, “Meu Nome” e “O Troco”. Todas prometem refletir um pouco da nova fase de Léo, mais sentimental e inspiradora devido ao momento família do cantor, que casou com a Influenciadora Josi Neves.  Ele que sempre gostou de interpretar clássicos do sertanejo, estilo de maior identificação do artista, Léo Magalhães voltou a ganhar o Brasil com o mega hit “Oi”, e recentemente  com a regravação de “Leviana”, sucesso na voz do saudoso Reginaldo Rossi.

  1. 01 – “Submisso à Você”

Minha Pequena (Everton Matos/ Diego Ferreri/Ray Antônio/ Paulo Pires/ Guilherme Ferraz/ Léo Saga/ João Neto/ Frederico Nunes)

Meu Nome (Everton Matos/ Diego Ferreri/ Ray Antônio/ Paulo Pires/ Guilherme Ferraz/ Sando Nedo/ Léo Saga/ Yury Garcia/ Heitor Ramos/ Aislan Alves)

O Troco (Jaldo Rodrigues/ Nozio Neto)

Amor Cachorro (João Gustavo/ Sérgio Pinheiro/ Carlos Randall)

Redação: NordestinosPaulistanos

Por TEXTOS + IDEIAS COMUNICAÇÃO