Zé Felipe é homenageado pelo TikTok com maiores criações virais na plataforma

Cantor ultrapassa 2.2 bilhões de visualizações apenas em “Toma Toma Vapo Vapo”

FOTO DIVULGAÇÃO Zé Felipe é homenageado pelo TikTok

Sem dúvidas, Zé Felipe é um fenômeno. Nos últimos anos, o cantor explorou seu jeito autêntico nas redes sociais e conquistou milhares de fãs que acompanham e reproduzem cada um de seus lançamentos. Neste mês, o cantor goiano recebe homenagem do TikTok como o artista com maior número de produção de conteúdo virais na plataforma.

Afinal, quem não lembra da dancinha de “Só Tem Eu” com a caneca na mão? A música alcançou mais de 600 mil criações na rede e deu início a uma onda positiva na carreira de Zé Felipe em 2020. Os dois últimos lançamentos de 2021 afirmam a imagem do artista como uma promessa de hits.

Mais de 1 milhão de reproduções de “Toma Toma Vapo Vapo”, com MC Danny, foram publicadas na plataforma, acumulando 105 milhões de curtidas, 5 milhões de shares e 2.2 bilhões de visualizações. Já a parceria com Marcynho Sensação, “Revoada no Colchão”, chega a 1.4 bilhões de views por vídeo, 3 milhões compartilhados, 104 milhões de likes e 750 mil posts.

A esposa Virginia Fonseca é a responsável pelas coreografias virais desde “Só Tem Eu”. Hoje, a influenciadora dá bom dia aos mais de 30 milhões de seguidores com a faixa de trabalho “Malvada”. O hit do verão está no repeat do público, são mais de 700 mil criações feitas pelos usuários, vale destacar a participação de Maisa, Gkay, Mileide Mihaile, Larissa Manoela, Luisa Sonza e Lexa na trend.

Em 2021, a plataforma realizou a primeira edição do TikTok Awards Brasil. A apresentação de Zé Felipe conquistou o maior pico de audiência ao lado da amada na premiação.

Redação NordestinosPaulistanos 

Por TEXTOS + IDEIAS