Startup de agricultura urbana lança campanha “Viva o Dia dos Namorados”

Yes We Grow realizará o envio de plantas vivas no dia 12 de Junho

Divulgação/Yes We Grow
Vaso Autoirrigável com Avenca

Com o Dia dos Namorados batendo à porta e com o intuito de proporcionar uma nova experiência para este 12 de Junho, a Yes We Grow – startup de agricultura urbana para plantio simples e eficiente – lança a campanha “Viva o Dia dos Namorados!”. A campanha tem como objetivo principal incentivar as pessoas a trocarem o buquê de flor, que morrerá em poucos dias, por uma planta viva.

Para o envio, a startup oferece mais de cinco tipos de plantas, entre elas: Begonia Maculata, Pilea Peperomioides, Pacová, Ficus lyrata, Avenca, Alecrim e Manjericão. A YWG viabiliza ainda a compra de vasos autoirrigáveis em seis cores disponíveis.

“Nosso foco principal está na oportunidade das pessoas poderem cuidar por muito mais tempo e aproveitarem um presente que poderá ser cultivado diariamente. Acreditamos na mudança de hábitos e vemos o quanto o cultivo urbano vem ganhando espaço. Este presente é para todas as pessoas que desejam ter uma experiência diferente”, comenta Rafael Pelosini, CEO da startup.

Além da planta viva, o comprador poderá escolher uma mensagem para ser enviada junto ao presente. Para adquirir o presente, a campanha estará disponível no site da Yes We Grow até o dia 11 de Junho.

A Yes We Grow vende para todo o Brasil por meio de seu e-commerce e anunciou recentemente um aporte de R$ 3 milhões. Desde a sua fundação, a empresa já vendeu mais de 12 milhões de sementes. E esse número não para de crescer, já que um dos objetivos da YWG é que cada vez mais pessoas cultivem em suas casas.

Sobre Yes We Grow 

Startup de agricultura urbana com uma proposta de plantio simples e eficiente. Com o intuito de oferecer vivência as pessoas das cidades possam ser mais felizes com o hábito do cultivo urbano. Nasceram com o desafio de cultivar alimentos, ervas, temperos e plantas na cidade, mesmo que em locais pequenos e fechados. Com o olhar totalmente voltado para o futuro e com a transformação e impacto positivo, a fim de ver clientes realizados com suas rotinas, conquistas e mudanças. Trabalham intensamente para oferecer ao consumidor uma linha de insumos, acessórios e equipamentos para que as pessoas possam plantar na cidade de forma simples, limpa e eficiente.

Redação Nordestinos Paulistanos

Por Camila Soares – VCRP BRASIL