Show Cabaré com Leonardo e Bruno e Marrone no Allianz Parque

FOTO DIVULGAÇÃO

São Paulo, abril de 2022 – Em 16 de abril de 2022 foi realizado em São Paulo, no Allianz Parque, o primeiro show da turnê Cabaré que em sua nova versão traz Leonardo ao lado da dupla Bruno e Marrone. Nós do Nordestinos Paulistanos fomos prestigiar o evento e podemos dizer que trazemos uma impressão maravilhosa do verdadeiro espetáculo que aconteceu naquela noite. 
Estádio cheio, muitas expectativas e um show que começou com apenas 30 minutos de atraso. Ao vivo e com uma potência vocal muito forte, entraram no palco LeonardoBruno e Marrone e um muito bem ensaiado ballet. Para começar, os três artistas cantaram clássicos da música sertaneja como Fuscão Preto, Viva a Vida e ainda Eu Juro na voz de Leonardo que emocionou a todos.
show prosseguiu sempre com muita competência e podemos ouvir as músicas mais famosas da dupla e foi demais! Minha preferida foi Por Um Minuto, onde Bruno cantou sem falhar nem um momento. Ainda teve um ponto alto quando foi entoada Evidências, uma música muito querida por todos os fãs do ritmo.
Milionário e José Rico foram lembrados a todo instante e também marcaram presença com a canção Verdade Dividida, uma letra muito forte, assim como da música talismã que marcou a carreira de Leonardo em uma fase muito boa do passado. E teve mais Bruno e Marrone com Dormi na Praça, Vida Vazia, Choram As Rosas, Inevitável, Te Amar foi Ilusão e ainda a presença no palco de Enzo, filho de Bruno cantando a música de sucesso Tijolinho.
Claro, não podia faltar: Desculpe, mas eu vou chorar na voz de Leo.
 

Só saímos do estádio com ótimas impressões e com gostinho de quero mais desse show que foi incrível! Aguardamos vocês na próxima cobertura jornalística em eventos!

Fernanda Barbosa, jornalista 

Edição : lEANDERSON Amorim