Projeto #feitotatuagem retrata pessoas famosas e anônimas com palavras escritas por seus corpos

Mostra no Santana Parque Shopping promove reflexão acerca do nosso tempo e sociedade.

Foto Divulgação

Ana Lúcia Torre, Bárbara Paz, Emílio Dantas, Fabiula Nascimento, Fábio Porchat, Fafy Siqueira estão entre os famosos que emprestaram seus rostos para serem tatuados em uma exposição que propõe a reflexão e o diálogo sobre sensibilidade, conexão e humanidade.

Divulgação

A mostra #feitotatuagem chega ao Santana Parque Shopping no dia 17 de Fevereiro e segue em cartaz até o dia 31 de Março. Criada pelo fotógrafo Sergio Santoian e pela maquiadora e artista plástica Louise Helène, o projeto retrata pessoas de diversas áreas que escolhem uma palavra que tenha a ver com a sua trajetória pessoal ou social, e que Louise escreve em seus corpos como se fosse uma tatuagem.

Divulgação

Divulgação

“O #feitotatuagem virou um projeto arte-manifesto, um projeto plataforma onde as pessoas podem gritar o que acharem necessário para o mundo. Queremos dar voz a todos. São diversas narrativas que se encontram num só projeto com intuito de fazer refletir e questionar. Acreditamos na arte como ferramenta de transformação pessoal e social”, comenta Louise Helène.

Divulgação

A mostra é gratuita e fica aberta para visitação do público no 2° piso do Santana Parque Shopping.

“Essa exposição pode ser definida como emocionante, dolorosa, bela e necessária. Além de colocar em pauta assuntos tão importantes, também nos faz refletir sobre como as palavras podem ferir alguém. São obras que definitivamente valem a pena ser vistas”, diz Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.

 

Serviço

Exposição: “Feito tatuagem”

Quando: De 17 de fevereiro a 31 de março

Local: 2º piso do Santana Parque Shopping.

 

Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

 

Redes sociais

Instagram: @santanaparqueshoppping

Facebook: www.facebook.com/Santanaparque

Redação @nordestinospaulistanos 

Por Marcella Leal – Máxima