Prepare uma saborosa massa para aprimorar o cardápio da semana

Adria ensina a receita de Espaguete ao Pesto de Ervas Finas

Não há quem resista a uma deliciosa receita de massa! Simples, gostosas e práticas, elas são coringas na hora de preparar uma refeição durante a semana, além de agradar a todos pelo sabor. Por isso a Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do País, ensina a receita de Espaguete ao Pesto de Ervas Finas, um prato diferente e gostoso que fica pronto em 20 minutos!

Gostou da dica? Veja o passo a passo completo.

Espaguete ao Pesto de Ervas Finas
Divulgação Adria

Ingredientes:
1 embalagem de Espaguete Adria
200 g de mussarela, em cubos
Queijo parmesão ralado
1/2 xícara (chá) de sálvia
1/2 xícara (chá) de salsinha
1/2 xícara (chá) de azeite
6 tomates sem pele e sem sementes, em cubos
100 g de castanha do pará, triturada
1/2 xícara (chá) de manjericão
1/2 xícara (chá) de alecrim
2 dentes de alho, picados
Sal a gosto


Modo de preparo:
– Leve ao liquidificador, o manjericão, a sálvia, a salsinha, o alecrim, 2 dentes de alho, ½ xícara (chá) de azeite, acerte o sal, bata até envolver bem todos os ingredientes e reserve.
– Em uma panela grande, ferva 5 litros de água com sal. Coloque a massa e mexa de vez em quando, até que a água volte a ferver. Deixe cozinhar de acordo com o tempo indicado na embalagem ou até que fique “Al dente”, ou seja, macia, porém resistente à mordida. Escorra a massa, acomode num refratário grande.
– Acrescente o pesto de ervas finas e envolva bem com a ajuda de 2 garfos grandes. Junte o tomate, a mussarela e mexa delicadamente.
– Espalhe por cima a castanha, polvilhe queijo parmesão e sirva a seguir.


Rendimento:
 6 porções
Tempo de preparo: 20 minutos

 

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

 

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.