Pousada do Sandi oferece pacote especial para o Carnaval

Pousada do Sandi
Foto Divulgação

Mesmo com a campanha de vacinação e a queda nos índices de internações, ainda pairam muitas dúvidas sobre como será o Carnaval de 2022. O feriado mais popular dos brasileiros já foi cancelado pelas prefeituras de algumas das cidades mais famosas pela folia, como Salvador e o Rio de Janeiro. Até o momento, o Carnaval de Rua continua incluso no calendário turístico de Paraty,

Pousada do Sandi, renomado hotel da cidade, oferece um pacote especial para quem procura uma alternativa mais segura e aconchegante às festividades tradicionais, com preços a partir de R$5.830 para cinco diárias, que incluem café da manhã e um happy hour especial no sábado. O pacote também traz um passeio especial de barco pelas praias, ilhas e pontos históricos de Paraty. O passei consiste em mergulhos com peixinhos e tartarugas, uma visita ao Saco do Mamanguá e um almoço no antigo sítio arqueológico Paraty-Mirim.

A Pousada do Sandi continua seguindo os protocolos sanitários, desde o momento do check-in, com aferimento de temperaturas, horários agendados para piscina, sauna e jacuzzi e um rígido processo de higienização e desinfecção das hospedagens, além de contar com diversas unidades prontas para atender todas as suas necessidades, como o Apartamento Casal e o Apartamento Chalé.

Sobre a Pousada do Sandi

O casarão do século XVIII que abriga a Pousada do Sandi já foi a Casa da Moeda, durante o ciclo do ouro, e a primeira escola de Paraty. A construção colonial estava abandonada, em meados dos anos 80, quando o empresário Alexandre Adamiu se apaixonou por sua esposa, Sandra Foz, e também pela cidade que ela amava.

Grande empresário do cinema, presidente da Paris Filmes, Alexandre era também um visionário. Conta-se que foi em uma noite alegre, entre amigos, pelos bares da cidade, que ele decidiu arrematar o casarão, que reúne um conjunto de seis casarões, em uma esquina, no coração do Centro Histórico. Depois de uma longa reforma, ele presenteou Sandra com a Pousada do Sandi, perto de 1990. A pousada foi batizada em homenagem ao filho único do casal.

A Pousada do Sandi já nasceu como uma estrela. Alexandre teve ainda a ideia incluir um anúncio da pousada nas fitas VHS distribuídas pela Paris Filmes. Foi um sucesso. A Pousada do Sandi logo se tornou uma referência no imaginário dos brasileiros. Há dez anos, o próprio Sandi e sua mãe, Sandra, assumiram a administração da pousada, conservando a tradição do bem receber e a vontade de inovar e se renovar, sempre.

Redação NordestinosPaulistanos por

Por Visar Planejamento – Assessoria de Imprensa