PopHaus expande para 3,6 mil metros quadrados e lança um espaço exclusivo que permitirá muitas acrobacias: Pop Jump

Nova área do maior parque de infláveis da América Latina apresenta atrações como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline 

Foto divulgação

A partir de fevereiro, o maior parque de infláveis da América Latina, o PopHaus, ficará maior ainda com a estreia do Pop Jump, novo espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. São 500 metros quadrados de pura adrenalina e com segurança, porque o parque adotou uma série de medidas protetivas por conta da Covid-19.

pop-jump Diculgação

De crianças a jovens e adultos, no Pop Jump os visitantes poderão criar suas próprias acrobacias nas camas elásticas, praticar esportes entre um salto e outro, entre outras brincadeiras.

Com a nova área, o PopHaus passa a ser um destino de entretenimento em São Paulo que reúne mais de 20 atrações em meio a 3,6 mil metros quadrados. Além do Pop Jump, o parque mantém as atividades ao ar livre para o visitante curtir ao máximo o verão, área que passa a ser chamada de Pop Outdoor também a partir de fevereiro. Nela, estão: Mega Slide, Slip‘n Slide, Labirinto Splash, Guerra de cotonetes e Archery Tag.

E os infláveis em ambiente coberto, que ganhou o nome de Pop Indoor, continuam com atrações como: Popzone, Bubble Soccer, Circuito de Obstáculos, Jump Balls, Foot dart e Giro Radical. “Somos uma opção de passeio para quem está na capital e àqueles que vêm de outras cidades”, ressalta Raul Brandão, um dos sócios-proprietários do parque.

Para manter a segurança dos visitantes e evitar aglomerações, os ingressos são limitados, respeitando a capacidade atual do parque de 40%. Por isso, a sugestão é que as famílias adquiram suas entradas com antecedência e horários agendados através do site do PopHaus.

PopHaus—Mega-Slide Divulgação

Além disso, os brinquedos infláveis e camas elásticas são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais, garantindo a segurança dos visitantes e dos colaboradores durante as atividades. E logo na entrada foi instalado um túnel inflável com névoa ozonizada que elimina 99,9% de microrganismos transportados pelo ar. Testada e autorizada pelo Instituto de Biologia da UNICAMP, a névoa não molha os cabelos nem as roupas, também não irrita olhos, pele ou causa desconforto respiratório, sendo uma medida segura, saudável, eficaz e ecológica.

Também foram distribuídos quatro totens temáticos com álcool em gel pelo parque; instalados adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais testadas pela UNICAMP, e colaboradores da recepção e da limpeza utilizam face shields.

PopHaus fica na região Sul da capital paulista, próximo à Marginal Pinheiros, e foi inaugurado em 2017 como o primeiro e maior espaço fixo de infláveis do País. Dispõe de vestiários, fraldário nos banheiros, lanchonete, salão de festa que pode ser reservado para eventos e aniversários, e estacionamento com manobrista no local.

Mais informações sobre as atrações e compra de ingressos online no site www.pophaus.com.br.

 

PopHaus

Horários de funcionamento

Terça a domingo, das 12h às 18h, exceto nos finais de semana em da Fase Vermelha

Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro

Há atividades com acessibilidade

Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Redes Sociais: Facebook @PopHaus4Fun e Instagram @pophaus_4fun

Site e e-commerce: www.pophaus.com.br 

Por Christiane Alves – Infato 

Edição – Leanderson Amorim – Nordestinos Paulistanos