Para comemorar o aniversário de São Paulo, Buser leva ação com ônibus rosa e viagens grátis para a Avenida Paulista

Espaço no formato de ônibus rosa da Buser terá karaokê e distribuição de brindes e viagens
divulgação Buser

Startup convida paulistano para interagir com a marca em uma ativação divertida, que inclui karaokê e distribuição de brindes. Ação ocorre no próximo domingo, 23/01

Em comemoração ao aniversário de São Paulo, celebrado na próxima terça (25/01), a Buser irá promover a Experiência Buser no coração da cidade: a Avenida Paulista. O espaço, no formato do conhecido ônibus rosa da startup, contará com uma série de ativações, incluindo distribuição de viagens grátis. A ação será realizada em frente ao shopping Center3, no domingo (23/01), das 10h às 18h.

Ao participar das ativações, cuja principal atração é uma cabine com karaokê e espaço para fotos, os usuários ganharão brindes personalizados. Ao longo do dia, a empresa soará alertas convidando as pessoas a participarem da ação. Nesse momento, ao se cadastrarem no site e reservarem uma viagem de ida e volta, o primeiro trecho será de graça. Ao longo do dia, acontecerão vários desses momentos, com duração de 1 hora.

divulgação Buser

Com criação e produção da Estalo, agência de marketing 360º responsável pela ativação, a Experiência Buser seguirá todos os protocolos contra a Covid-19: uso de máscara obrigatório, medição de temperatura na entrada do espaço e apresentação da carteira de vacinação (digital ou impressa). Para mais segurança, também serão distribuídos álcool em gel e estarão sinalizadas as marcas para o distanciamento entre as pessoas.

Startup em ascensão
A Buser tem registrado crescimento acelerado: em dezembro foram 870 mil passageiros, a melhor marca mensal da startup desde 2017. Foi o quinto recorde mensal consecutivo da startup – que atingiu a marca de 6 milhões de clientes cadastrados. O crescimento em viagens tem sido acompanhado também por um forte investimento em ações de marketing.

Em São Paulo, por exemplo, a marca iniciou neste mês uma “invasão rosa” na estação Tietê do metrô de São Paulo: são 150 m2 de publicidade nas catracas, muretas e painéis digitais – até a divisa com o portão da rodoviária. O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus – setor que vem sentindo cada vez mais o avanço da startup no último ano.

Serviço

Experiência Buser

Local: Avenida Paulista, 2064 – Em frente ao shopping Center3
Quando: Domingos, dia 23/01
Horário: 10h às 18h
Gratuito

Redação NordestinosPaulistanos 

Por Novo Selo Comunicação