Open Field Day 2021 será online e trará novidades para o mercado profissional de horticultura

Este ano, o Dia de Campo da Agristar será promovido nos dias 20, 21 e 22 de julho, a partir das 19h

Agristar do Brasil

A Agristar, empresa referência no desenvolvimento e comercialização de sementes de hortaliças, frutas e ervas, apresenta os lançamentos das linhas profissionais Topseed Premium e Superseed, além dos destaques do ano, no seu tradicional evento, o Open Field Day. Para a edição 2021, a Agristar também prepara temas de interesse aos produtores de forma mais específica, divulgando as novas tecnologias e informações técnicas de manejo.

Assim como no ano passado, o Open Field Day 2021 da Agristar, será apresentado de forma remota por meio de três lives realizadas nos dias 20, 21 e 22 de julho, a partir das 19h, com especialistas da empresa. Os links de acesso serão pelo canal do YouTube da Agristar e também pelo Facebook da empresa.

Agristar do Brasil

Agristar do Brasil

Para este ano a empresa lança pela linha Topseed Premium a melancia Sun, as alfaces especialidades Frisby e Luminosa, o coentro Coimbra, a cebola Canarana, o tomate Garra e o tomate saladete indeterminado Arezzo. Pela Superseed a Agristar traz a couve-flor Nevasca e o tomate Evimeria.

Agristar do Brasil

Agristar do Brasil

Agristar do Brasil

“Sabemos que não há nada igual ao Open Field Day presencial, em que podemos trocar experiências frente a frente com nossos clientes e parceiros, além de apresentar nossas novidades ao produtor. No entanto, não poderíamos deixar que o distanciamento social fosse um obstáculo para levarmos novas soluções para o campo, por isso, vemos o evento online como uma forma de nos conectarmos com nosso público, tirar dúvidas e levar informação de qualidade”, ressaltou o analista de Marketing, Anderson Oliveira.

Lives especiais por culturas

No dia 20 de julho, o evento virtual será dedicado às culturas de Bulbos e Raízes, com o especialista Samuel Sant’anna e Cucurbitáceas, com Rafael Zamboni. Além de dois temas especiais a serem tratados: “Melhoramento de cenouras tropicais” e “Melancias sem sementes e o uso de super-polinizador”.

Na quarta-feira, dia 21 de julho, na segunda live do evento, a programação segue com Roberto Araújo que falará sobre as culturas do Cinturão Verde e Silvio Nakagawa sobre Folhosas e Brássicas. Haverá ainda uma conversa sobre “Melhoramento da cultura da alface, buscando resistência ao míldio” e sobre “O mercado de processamento de hortaliças e tendência de consumo”, com o case La Vitta, empresa processadora de HFs.

No último dia, 22 de julho, a live do evento será dedicada aos tomates e pimentões, com o especialista Thiago Teodoro, além de mais informações sobre “Como produzir tomates com maior segurança no período chuvoso”.

Serviço:

Open Field Day 2021 da Agristar

Data: 20, 21 e 22 de julho de 2020

Horário: a partir das 19h

Links de acesso: www.youtube.com/agristardobrasil e www.facebook.com/agristardobrasil

Sobre a Agristar

Fundada em 1958, a Agristar é uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas. Atua no mercado profissional de horticultura com as linhas Topseed Premium, Topseed e Superseed, além da Topseed Garden voltada para o segmento de jardinagem, hobby e lazer. Para mais informações acesse www.agristar.com.br.

Redação: Leanderson Amorim – NordestinosPaulistanos 

Por Juliana Bonassa – Attuale Comunicação