No ritmo da Pisadinha, Shopee oferece cupom de Frete Grátis e mais de R$ 1 milhão em cupons em sua primeira campanha do Mês do Consumidor

O público pode esperar um novo comercial na TV e o “Desafio Shopeesadinha” no Tik Tok durante a campanha

No mês em que os brasileiros comemoram o Dia do Consumidor, a Shopee, a plataforma de e-commerce que mais cresce no Brasil, lança sua primeira campanha do Mês do Consumidor. Durante todo o mês de março, a Shopee está oferecendo grandes ofertas, com cupons de frete grátis sem valor mínimo de compra e ofertas diárias exclusivas de R$ 1,99.

Especialmente para o Mês do Consumidor, a Shopee lança também um comercial de TV inédito inspirado no hit nacional “Recairei” que ganhou destaque na voz inconfundível de Barões da Pisadinha. A dança será adaptada para como Desafio “Shopeesadinha” no Tiktok e no Instagram.

Felipe Piringer, Head de Marketing da Shopee Brasil diz: “A Shopee está entusiasmada em apresentar mais uma novidade para nossos usuários com a campanha Mês do Consumidor. Desde o lançamento, a Shopee oferece melhores experiências de compra para os brasileiros, incluindo nossa bem-sucedida Black Friday em novembro. Ao mesmo tempo, vemos mais pessoas aproveitando nossos jogos no aplicativo, ofertas relâmpago, cupons e descontos que trazem ainda mais economia e recompensas. O Dia do Consumidor é muito importante para os brasileiros e, neste ano, queremos que todos tenham acesso a ofertas especiais com um mês cheio de promoções exclusivas. Esperamos que todos possam se juntar a nós neste evento especial.”

Destaques da campanha Mês do Consumidor da Shopee

A campanha do Mês do Consumidor da Shopee oferecerá 31 dias de promoções ininterruptas para os brasileiros, com cupons e ofertas especiais nos dias 15 e 31 de março. Os destaques incluem:

  • Frete grátis sem valor mínimo de compra durante todo o mês
  • 1 milhão de reais em cupons: no Dia do Consumidor (15/03) a Shopee vai oferecer R$ 1 milhão em cupons
  • Hora Shopee: todos os dias cupons especiais de cashback por tempo limitado, das 20 às 22 horas.
  • Ofertas Diárias de R$ 1,99
  • Prêmios extras: os games in-app da Shopee terão boas surpresas aos domingos, quando a plataforma vai oferecer prêmios extras nas compras.
  • Ofertas especiais nos dias 15 e 31

Novo comercial de TV para encantar os consumidores brasileiros

A peça publicitária da campanha retrata a diversidade dos consumidores brasileiros e a grande variedade de produtos que fazem a diferença no seu dia a dia – que podem ser encontrados facilmente no site e no aplicativo da Shopee. Embalada no ritmo da pisadinha, a letra da música e a coreografia, que foram criadas oficialmente para a campanha, tem tudo para grudar na cabeça dos brasileiros.

A propaganda será veiculada nacionalmente nos principais canais de TV aberta e fechada do país do entre os dias 8 e 31 de março.

Shopee convida os brasileiros para participar do “Desafio Shopeesadinha”

Se a pisadinha já faz parte do ritmo brasileiro, chegou a hora de colocar a coreografia para jogo nas redes sociais, reproduzindo os passos do comercial de TV. Batizado de “Shopeesadinha” no Tik Tok, o desafio vai engajar consumidores e também grandes influenciadores digitais, como Whindersson Nunes, Lore Improta, Camila Loures e Rica de Marré.

Toda semana serão selecionadas as duas melhores danças que concorrerão à cupons especiais na Shopee. Para participar, basta criar a versão do desafio no TikTok ou no Instagram Reels e usar a hashtag #Shopeesadinha

Ficha técnica do TVC:

Shopee:

Head de Marketing: Felipe Piringer
Gerente de Branding: Charles Cruz
Produtor Criativo: Carlos Eduardo
Copywriter: João Gabriel
Planejamento de Mídia: Gabriel Hernandes
Gerente de Redes Sociais: Tassia Landgraf

Produtora de Vídeo: Búfalos TV

Diretor: Guilber Hidaka
Assistente de Direção: Heloísa Oliveira
Coordenador de Conteúdo: Nícholas Tebet
Coordenador de Pós-Produção: Ivon Neto
Coordenador de Produção: Alessandro Carvalho
Diretora de Arte: Adriana Michalski

Produtora de Áudio: A-Gandaia

Produção Executiva: Pedro Turra
Coordenação: Samira Tortelli
Atendimento: Rodrigo Campos
Produção Musical: Emerson Ribeiro
Músicos: Luiz Corrêa & Sandro Berneira
Locução: Pamella Machado

Agência de Mídia:

VP Mídia (Agência We): Fábio Rosinholi
Head de Mídia (Agência We): Júlio Campos
Head de RTVC (Agência We): Alessandra Salles
VP de Operação (Agência We): Alexandre Ugadin

Faça o download gratuito do app da Shopee na App Store ou Google Play Store. Siga a Shopee no Instagram e Facebook para ver as últimas ofertas e conteúdos.

Redação @nordestinospaulistanos 

Por Danielle Cameira – Sherlock Comunicação