Marcão do Povo completou 42 anos

O jornalista faz sucesso nas manhãs do SBT no noticiário que é vice-líder de audiência

Foto Divulgação Marcão do Povo

Nesta última quinta-feira, 24 de fevereiro, Marcão do Povo completa 42 anos. Um dos apresentadores do noticiário Primeiro Impacto, exibido de segunda a sexta às 06h, é um sucesso nas manhãs do SBT. Diariamente, durante mais de 3 horas, Marcão do Povo conquista cada vez mais os telespectadores apresentando informação e entretenimento com muito entusiasmo e carisma. Ao lado da família o jornalista irá comemorar a data em casa.

Foto Divulgação Marcão do Povo

De origem simples, Marcão do Povo (Marcos Paulo Ribeiro de Morais) nasceu em Minaçu, no estado de Goiás e já trabalhou como vendedor de picolés, catador de tomates, jornaleiro e engraxate para ajudar no sustento da família.

Iniciou sua carreira artística em uma rádio AM no estado do Mato Grosso e desde então transitou em outras emissoras, como a Rede Bandeirantes em Goiás, Rede Record em Brasília até chegar ao SBT em 2017 para apresentar o Programa Primeiro Impacto, conquistando a vice-liderança isolada da audiência em todo o Brasil.

Marcão do Povo também é um empreendedor nato e administrador de suas próprias empresas. Suas redes sociais somam mais de 29 milhões de impressões por mês e frequentemente é disputado pelas marcas para ser o garoto propaganda dos seus produtos e serviços.

Foto Divulgação Marcão do Povo

“Não nasci em berço de ouro. Sou filho de um mecânico e de uma enfermeira e sou muito grato por tudo o que tem acontecido em minha vida, por isso esse aniversário é tão especial. Não esqueçam jamais das suas origens e da família que sempre esteve ao seu lado”, diz.

Redação NordestinosPaulistanos – Leanderson Amorim 

Por Raphael Nascimento – Assessoria de Imprensa