Mano Walter e Tarcísio do Acordeon divulgam single e clipe em parceria inédita

Faixa “Uma Chance Pra Nós Dois” faz parte do novo EP de Mano Walter, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021

Uma parceria entre o vaqueiro Mano Walter, um dos maiores nomes do forró no país, e Tarcísio do Acordeon, novo fenômeno do gênero musical, só podia dar em hit. O resultado desse feat você vai conferir no lançamento desta sexta-feira, 26, pela Som Livre, o single “Uma Chance Pra Nós Dois”. Disponível em todas as plataformas de áudio, a faixa chega ainda com um clipe, disponibilizado no canal de Mano no YouTube e como diz o vaqueiro, “É sucesso, papai!”.

“Uma Chance Pra Nós Dois” é um piseiro apaixonado, vertente mais romântica das pisadinhas, que também toca bastante nos paredões Brasil afora. A letra, foi escrita pelo Mano Walter e conta a história de um casal arrependido pelo recente término, que deseja uma reconciliação sem a necessidade de tempo para pensar.

“Foi um prazer enorme gravar mais essa moda, podendo ainda contar com a participação do meu amigo Tarcísio do Acordeon, que com certeza será mais um sucesso! Bora ficar ligado nos perfis oficiais e se preparar pra curtir muito, todos juntos e misturados, ‘Uma Chance Pra Nós Dois’”, comenta Mano Walter empolgado com o lançamento.

O single vai integrar ainda o novo EP de Mano Walter, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021. Antes de “Uma Chance Pra Nós Dois”, o último lançamento do vaqueiro mais querido do Brasil foi o clipe de “Me Diz Como É Que Faz”, ao lado de Raí Saia Rodada, no começo de fevereiro. Atualmente, o vídeo já conta com quase 3 milhões de visualizações.

Assista Aqui

Uma Chance Pra Nós Dois

(Mano Walter)

Eu sei, que o seu coração

Não quer um novo amor

Mas me escuta por favor

Dá uma chance pra nós dois

Deixa eu cuidar de ti

Sei que já se machucou demais

Mas pode confiar em mim

Amor eu não sei fingir

Não precisa de tempo pra pensar

Te garanto que o melhor sou eu

Se o seu coração se entregar

Vou cuidar como se fosse meu

Redação Nordestinos Paulistanos 

Por Willian  TEXTOS + IDEIAS