“Malvada”: Zé Felipe tem a maior estreia solo nacional dos últimos anos

Divulgação

“Malvada” é o 4º mais visto no mundo em 24h de lançamento. Cantor se destaca com 6 hits entre as 50 mais ouvidas no Spotify Brasil.

Se tem um cantor que sabe o que seu público gosta de ouvir, esse é Zé Felipe. Em 24 horas, o clipe de “Malvada”, com a participação de Virginia Fonseca, foi a 4º produção mais vista no mundo. A música conquistou seu espaço: virou trend antes mesmo do lançamento e alcançou 5 milhões de views em um dia, feito inédito nos últimos quatro anos do mercado nacional.

Zé Felipe inicia os trabalhos de 2022 numa vibe muito alegre e divertida, com a cara do carnaval. A faixa disponível nas plataformas de áudio e vídeo desde o dia 28 contou com grandes protagonistas da “dancinha dos milhões”: Marcos Mion, Gkay, Alvaro, Lucas Guedez, Rafa Uccman, Caio Afiune, ByPamella e Esther Melo. A composição de Shylton Fernandes, Breno Lima, Rivaldo Soares teve spoiler disponibilizado 48h antes do lançamento nas redes sociais de Virginia, o trecho atingiu mais de 1,5 milhões de views em 15 minutos no perfil da influenciadora digital, que marcou presença no clipe gravado em Arraial D’Ajuda, na Bahia.

“A letra é a cara do verão, carnaval!! Gravamos o clipe num lugar paradisíaco, com bastante cor e animação. “Malvada” é aquela música chiclete que gruda na cabeça e não sai mais, pra completar tem a coreografia com a “gata” que está bem fácil de aprender”, comenta Zé Felipe sobre o lançamento que soma quase 11M de plays no YouTube.

Zé Felipe – Malvada (Videoclipe Oficial)

Os últimos lançamentos do artista afirmam que a assertividade em mesclar ritmos é o segredo do crescimento expansivo de sua carreira. Zé Felipe fez a maior estreia solo sendo um artista brasileiro da década no YouTube com mais de 5 milhões de views em menos de 24 horas, ultrapassando Anitta e Matuê. O cantor ainda se destaca entre os artistas da “Top 50 Brasil” no Spotify com 6 faixas e participações mais ouvidas do momento:

 

  • 7ª posição: Toma Toma Vapo Vapo, com MC Danny
  • 18ª: Malvada
  • 22ª: Revoada no Colchão, com Marcynho Sensação
  • 35ª: Depende, participação com DJ Guuga e Wesley Safadão
  • 39ª: Vontade de Morder, participação com Simone & Simaria
  • 50ª: Senta Danada, com Barões da Pisadinha
  • Redação NordestinosPaulistanos 
  • Por TEXTOS + IDEIAS