Lorenzetti patrocina um dos maiores clássicos de sucesso, “Chicago, O Musical”

Aclamado em todo o mundo, o espetáculo estreia no Brasil em 22 de janeiro de 2022, no Teatro Santander, em São Paulo

Divulgação

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o espetáculo “Chicago, o musical”. A atração da Broadway e do West End desembarca em São Paulo, para temporada prevista a partir de 20 de janeiro até 29 de maio de 2022, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi (SP). Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet (www.sympla.com.br/) ou pela bilheteria oficial do teatro.

O enredo. “Chicago” faz uma crítica ácida e bem-humorada ao show business, trazendo à tona o tema das celebridades instantâneas, criminosos famosos e mentiras, numa Chicago da década de 1920. Um conto universal, que destaca uma discussão atemporal para todos as pessoas e gerações, repleto de muito jazz e coreografias marcantes.

O musical, dividido em 2 atos, nos transporta à Cook County Jail, onde duas assassinas – a recém prisioneira, Roxie Hart e Velma Kelly – competem entre si para se tornarem a sensação midiática do momento, provarem sua inocência, ganharem a liberdade, para enfim realizarem um retorno triunfal do cárcere privado, repleto de glamour e dinheiro. Para isso, elas contam com a ajuda de “Mama” Morton, uma espécie de carcereira, responsável pelas mulheres daquele bloco e que, pelo valor correto, pode dar informações valiosas ou até mesmo te conectar com Billy Flynn, o advogado mais requisitado de Chicago. Conhecido por safar todos seus clientes acusados de assassinatos, Billy passa a ser peça fundamental nos casos de Roxie e Velma, enquanto transforma tudo em um verdadeiro circo na mídia.

Aclamado pelo público. Um dos maiores clássicos dos musicais e sucesso absoluto de público por onde passa, “Chicago” esbanja números superlativos. Somente nos palcos, foi assistido por mais de 33 milhões de pessoas em 36 países (incluindo EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Japão, Brasil, Suécia, Argentina, México, Rússia, África do Sul, Itália, Dinamarca, Holanda, Espanha, França, Coréia do Sul, entre outros) e 13 diferentes idiomas, ao longo de mais de 32.500 apresentações. Até hoje é o segundo musical há mais tempo em cartaz na história da Broadway, ultrapassando a marca de 9.690 performances, superando “Cats” em novembro de 2014 e atrás somente de “O Fantasma da Ópera”.

“É um grande orgulho para a Lorenzetti patrocinar um espetáculo como “Chicago”, referência mundial de qualidade, que nos leva para a década de 20 com interpretações, coreografias e canções que prometem embalar todo o público”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Espetáculo Chicago, o Musical

Serviço

“Chicago, O Musical”

Local: Teatro Santander

Temporada: 20 de Janeiro a 29 de Maio de 2022

Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Horários: Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Sobre a Lorenzetti

Com 98 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

www.lorenzetti.com.br/pt/

www.facebook.com/lorenzettioficial/

www.instagram.com/lorenzettioficial/

www.youtube.com/user/lorenzettisa

Redação NordestinosPaulistanos

Por Pressaporter