Lançamentos da semana: Henrique & Juliano – Murilo Huff e Zé Vaqueiro

Um rolo compressor chamado Henrique & Juliano

Henrique & Juliano Flaney

Dupla lança “A Maior Saudade”

“Se não sabe brincar não desce para o play”, ditado que cabe perfeitamente quando o assunto é lançamento de Henrique & Juliano, definitivamente, eles não brincam em serviço! Na próxima quinta, 02, chega às plataformas de streaming “Minha Maior Saudade”, segunda faixa do álbum “Manifesto Musical”, gravado recentemente. Se tirarmos como base o primeiro single “Arranhão”, podemos esperar que lá vem hit. Com três semanas a faixa, recém disponibilizada, já é a 5ª mais ouvida no Spotify, onde acumula mais de 15,5 milhões de plays, no YouTube soma mais de 20 milhões de visualizações. “Minha Maior Saudade”, também terá o vídeo liberado na sexta-feira, 03, a partir das 12h, no canal oficial da dupla.

Eles foram os primeiros artistas no segmento de música a bater um bilhão de visualizações no YouTube, hoje somam mais de 10 bilhões. Durante o período de pandemia foram na contramão do mercado e fizeram uma só live, mesmo assim continuaram ganhando espaço com os lançamentos do DVD “Ao Vivo No Ibirapuera”. Reclusos, focaram única e exclusivamente em construir repertório para o álbum gravado em julho deste ano, na fazenda onde vivem em Porto Nacional/TO. “Arranhão” foi a faixa que abriu o álbum com força de um rolo compressor. Em três semanas acumulam números estrondosos, o que deve se seguir pelos próximos meses, até completarem os lançamentos de “Manifesto Musical”. Também em 2021 foram os primeiros artistas a assinarem contrato com A Virgin Music, um braço da Universal em parceria com a WorkShow, escritório responsável pela carreira de Henrique & Juliano.

 

A MAIOR SAUDADE (Lari Ferreira, Rafa Borges, Diego Silveira, Junior Pepato)

Produção Musical: Na House por Eduardo Pepato

Direção de vídeo e cenário: UnicFilm por Fernando Trevisan Catatau

 

Tem amores da vida

Que não são pra vida

Nesse caso eu e você

Somos a prova viva

 

Tem começo que o fim

Nem passa na cabeça

Até que um belo dia

Esse dia chega

 

Chega chamando pelo nome

Quem chamou de amor

E a boca que falou te amo

Fala que acabou

E o nosso pra sempre

Infelizmente não vingou

 

Apesar de não te comover

Com o meu sofrimento

Mesmo que sair da sua vida

Seja um livramento

 

Apesar de não valer o álcool

Que eu tô bebendo

Mesmo que você ligue o “foda-se”

“Cê” segue sendo….

A maior saudade de todos os tempos

Murilo Huff e Zé Vaqueiro lançam parceria 

Murilo Huff

Jovens e talentosos os cantores prometem muito barulho com “Nunca Vai Ser Nós”

Murilo Huff lança single inédito “Nunca Vai Ser Nós” com participação de Zé Vaqueiro. Juntos eles somam quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify,  e somente em quatro vídeos contabilizam quase 700 milhões de visualizações no YouTube. Com essa explosão de números, resolveram unir forças numa canção que retrata a história de um amor único e que nunca será superado. A faixa estará disponível em todas as plataformas de áudio no próximo dia 02 de setembro.

Jovens promissores, os parceiros mostram que são criativos e proativos. Compositores e intérpretes fazem de toda chance a melhor. Murilo já deu provas de que está cheio de gás no competitivo segmento de música sertaneja. Zé Vaqueiro também é daqueles que “chega chegando”, tornou-se um dos nomes mais fortes do estilo conhecido como “piseiro”, além de emplacar faixas de cunho romântico.

Este será o primeiro single de Murilo Huff após seu mais recente projeto “Pra Ouvir Tomando Uma II”, gravado em janeiro de 2020, na sua terra natal, Goiânia. O DVD contou com faixas que ganharam destaque, como “Desejando Eu”, “Uma Ex” e “Frieza”, que renderam mais de 145 milhões de plays no Spotify e 150 milhões de views no YouTube, além disso, ficaram ranqueadas entre as 50 mais tocadas nas plataformas de áudio. Além de cantor Murilo se mostra muito completo ao ter composições de grandes sucessos, como, Zé Da Recaída (Gusttavo Lima), Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça), entre outras.

 

Nunca Vai Ser Nós 

Intérpretes: Murilo Huff e Zé Vaqueiro

Composição: Ricardo Vismarck, Ronael, Rodrigo Reys

Produção Musical: Matheus Barcelos (Studio Roça)

 

Murilo Huff em números

Spotify – https://open.spotify.com/artist/3hq7WoPJsrRP0KMSLhUgRz?si=OJwEoSnbRIepWMLXF__AdQ&dl_branch=1

Deezer – https://www.deezer.com/br/artist/7810466

YouTube – https://youtube.com/user/MuriloHuff

 

Zé Vaqueiro em números

Spotify – https://open.spotify.com/artist/5K8Rmjmf4RZFffz94EmBRt?si=x6T77QN5THixxNH1bOQ8Kw&dl_branch=1

Deezer –  https://www.deezer.com/br/artist/68221232 

Redação: NordestinosPaulistanos 

Por TEXTOS + IDEIAS