LUIZ GONZAGA 13 de dezembro de 1912 surgia o maior forrozeiro da história!! ? Luiz Gonzaga (1912-1989) foi um músico brasileiro. Sanfoneiro, cantor e compositor, recebeu o título de “Rei do Baião”. Foi responsável pela valorização dos ritmos nordestinos, levou o baião, o xote e o xaxado, para todo o país. A música “Asa Branca” feita em parceria com Humberto Teixeira, gravada por Luiz Gonzaga no dia 3 de março de 1947, virou hino do Nordeste brasileiro. Luiz Gonzaga – Respeita Januário (Acervo de Tony Caldas)

SONS DO LUIZ GONZAGA É DESTAQUE NOS SHOWS DE FRANK AGUIAR EM TODO BRASIL Duas apresentações belíssima do Frank Aguiar em São Paulo.O Canal e Portal Nordestinos Paulistanos registrou tudo para vocês .

 

No shows do cantor Fernandinho do Acordeon também não pode faltar o som do Rei do Baião .O publico relembra da sua terra natal com as canções do Luiz Gonzaga.

ESPECIAL SOM DO LUIZ GONZAGA – SHOW BANDA FULÔ DE MANDACARU

 

FOI MAIS UMA COBERTURA REALIZADA PELO PORTAL E CANAL NORDESTINOS PAULISTANOS – BANDA FULÔ DE MANDACARU NO ARENA SERTANEJA EM SÃO PAULO. – DEDICAMOS PARA TODOS APAIXONADOS PELO FORRÓ DO REI DO BAIÃO LUIZ GONZAGA .

Realização: Mano Véio e Mano Novo