Hershey’s lança sua primeira barra de chocolate recheada

São Paulo, 19 de janeiro – A gigante americana de chocolates Hershey’s acaba de entrar no segmento de barras recheadas. O lançamento Special Milk já está disponível em todos os supermercados e no e-commerce da marca Hershey 

Foto divulgação Hershey

A novidade chega em dois sabores de recheio: Special Milk Doce de Leite, uma combinação deliciosa de sabores; e Special Milk Cookie Rum com um gosto marcante que permanece na boca.

As novas barras chegam para incrementar a linha Special da marca, que reúne chocolates com diferenciais definidos, como o pioneiro 60% Cacau em sete sabores e o recém-lançado 73% Cacau com crocantes de chocolate, oferecendo uma explosão de cacau sem renunciar ao sabor e cremosidade.

Foto divulgação Hershey

“Esse lançamento promete agradar a todos os paladares com uma mordida macia e saborosa. Estamos sempre buscando novas estratégias para entregar o melhor aos nossos consumidores. Com a chegada do Hershey’s Special Milk ficamos cada vez mais próximos do nosso objetivo de oferecer um portfólio com novas experiências de indulgência”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos, com faturamento de mais de US$ 7,9 bilhões, e mais de 80 marcas em todo o mundo. No Brasil, a empresa introduziu sua operação em 1998, com a importação de produtos clássicos como Reese’s, Almond Joy e Kisses; e em 2002, inaugurou a fábrica em São Roque, iniciando a produção local. Pioneira, lançou a primeira linha de chocolates 60% cacau no país em 2016; entrou para o segmento de food service em 2020, com o lançamento da linha Hershey’s Professional; e estabeleceu o e-commerce da marca para consumidores e varejistas no mesmo ano. Com o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, Hershey alcançou, em 2019, a certificação Rainforest Alliance para 100% do cacau utilizado em sua produção mundial, conquista que permanece inédita entre os grandes fabricantes; e, em 2020, a certificação Bonsucro para 100% do açúcar utilizado na produção do Brasil.

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.

 

Por Amanda Santos ( Edelman )

Edição: Leanderson Amorim ( Nordestinos Paulistanos )