Fini promove campanha de férias nas franquias

Marca oferece baldes de pipoca e copos com frases icônicas do cinema para levar mais diversão para a casa dos consumidores 

 

São Paulo, janeiro de 2021 – Diversão e surpresa fazem parte do propósito da Fini para os seus consumidores. Pensando nisso, durante o período de férias, a marca líder no segmento de candies no Brasil promove a campanha “Não PerTUBES, maratona em andamento”. Até 1º de fevereiro, a Fini comercializa baldes de pipoca e copos com frases icônicas do cinema, exclusivo nas franquias.

O objetivo da marca é transformar o período das férias, mesmo que dentro de casa, em pura diversão, com maratonas dos filmes e séries preferidos dos Fini Lovers e, claro, com FiniOs itens da campanha podem ser adquiridos nas mais de 80 franquias da Fini de todo o país.

Combo: 200 gramas a granel + balde de pipoca ou 2 copos por R$ 25,00.

2 copos avulsos: R$ 10,00

1 balde avulso: R$ 10,00

2 copos + 1 balde: R$ 18,00

*venda avulsa somente nos quiosques da marca

Com mais de 100 produtos exclusivos, importados da Espanha, e os clássicos, já amados da Fini, como Dentaduras, Minhocas, Ursinhos, os consumidores podem aproveitar esse mimo com um mix personalizado, montado pelo próprio cliente.

Segurança

Conforme o compromisso da marca com a segurança dos consumidores e colaboradores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e a proteção dos funcionários e clientes, mas sem perder a essência e a experiência de compra exclusiva.

Por Beatriz Dias ( RPMA )