Fenômeno do Nordeste, Taty Girl faz live para mais de 2 milhões de pessoas na noite de sábado (27)

Com convidados especiais, apresentação teve mais de 6 horas de duração

Taty Girl e convidados Romilson Sales

O nordeste brasileiro mostra a cada dia que é mesmo um mundo à parte quando o assunto é música, e responsável por revelar grandes nomes do forró, como a cantora Taty Girl.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Taty já foi vocalista de algumas bandas de sucesso do Nordeste, incluindo Rabo de Saia, Forró Maior e Solteirões do Forró, entre outras, e tem sido nome frequente na mídia quando o assunto é o forró.

Na noite de sábado (27), Taty foi protagonista de mais uma grandiosa apresentação online e, por quase 7 horas, cantou e encantou mais de 2 milhões de pessoas que à prestigiaram através de seu YouTube oficial. Para a live, Taty Girl ainda contou com renomados artistas do forró como Gleydson Gavião, Zé Cantor, Daniel Diau, do Calcinha Preta, Batista Lima e Edson Lima da banda Limão com Mel, Felipão, Aduílio Mendes, Vicente Nery, Dão Lopes e Tony Guerra, que deram um toque especial à noite.

ASSISTA AQUI 

No repertório, sucessos como “Não está sendo fácil”, “Mel”, “Vida Vazia” e “Louca” e diversos hinos do forró embalaram a noite de milhares de brasileiros.

Taty Girl é uma das talentosas representantes femininas do forró, que acumula mais de 36 milhões de visualizações e 200 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube, e quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Redação Nordestinos Paulistanos 

Por Heloísa Garcia – Access Mídia