Estreia: “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” escolherá o melhor mestre do churrasco

Divulgação | Ajinomoto do Brasil O vencedor do programa levará para casa o troféu Churrasqueiro AJI-SAL® e um ano de produtos da Ajinomoto do Brasil

Websérie produzida em parceria com os canais Churrasqueadas e Larica na Brasa chega à sua segunda temporada

São Paulo, janeiro de 2022 – Após o sucesso da primeira temporada, a marca AJI-SAL®, da Ajinomoto do Brasil, lançará a segunda rodada da websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality”. A edição contará com seis participantes amadores e verdadeiros amantes de churrasco pertencentes a diferentes regiões do país (São Paulo, Paraná e Minas Gerais). José Almiro, do canal Churrasqueadas, e Larissa Morales, do Larica na Brasa, são os apresentadores/mentores dos candidatos, que ensinarão diferentes técnicas da arte de churrasquear. A produção terá quatro episódios, que poderão ser conferidos a partir de 21 de janeiro nas redes sociais da marca e dos mentores: @ajisal, (Facebook e Instagram), @churrasqueadas (Facebook, Instagram e Youtube) e @laricanabrasa (Youtube,Facebook e Instagram).

ASSISTA AQUI 

A seleção dos integrantes foi realizada pelos apresentadores que selecionaram alguns de seus seguidores e avaliaram a parte técnica e “fit” com o tema. Durante o programa, os integrantes receberão instruções para aprender os segredos dos grandes mestres e, ao final de cada etapa, serão desafiados a preparar diferentes propostas de churrascos, que serão avaliadas às cegas. A apresentação da refeição, o ponto e o sabor da carne serão os principais critérios para vencer as batalhas. O vencedor do programa levará para casa o troféu Churrasqueiro AJI-SAL® e um ano de produtos da Ajinomoto do Brasil.

Divulgação | Ajinomoto do Brasil Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality conta com seis participantes

Churrasqueiro AJI-SAL® já se tornou sucesso entre os amantes de um bom churrasco, desde os amadores até os grandes mestres. É uma alegria poder retomar o formato de reality, divulgar pessoas tão habilidosas como nossos participantes e aprender um pouco com os grandes professores José Almiro e Larissa”, afirma a gerente de marketing de AJI-SAL®, Francieli Moraes. “Além disso, é uma ótima oportunidade para destacar a versatilidade de todo o portfólio de AJI-SAL® e demonstrar como é possível utilizar toda a gama de produtos em diferentes técnicas de churrasco.”.

Divulgação | Ajinomoto do Brasil José Almiro, do canal Churrasqueadas, e Larissa Morales, do Larica na Brasa, são os apresentadores/mentores dos candidatos

Ficha técnica | Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality
Anunciante: Ajinomoto do BrasilProduto: AJI-SAL®
Campanha: CHURRASQUEIRO AJI-SAL® – O REALITY
Ano: 2022

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Head de Criação: Luiz Buzetto
Coordenador de Criação: Caio Almeida
Redator: Vitor Matuzaki
Direção de Arte: Bruna Almeida
Motion: Murilo Plenas e Eduardo Terrataca
Atendimento: Daniela Biazoto, Bruna Cardoso, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Geovanna Paixão
Planejamento: Danilo Costa
Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Matheus Correa, Augusto Schimieguel e Rafael Gomes
RTVC: Rodrigo Martinez, Tatiana Brossi e Priscila Santana
Gerente de Projetos: Ana Paulon
Aprovado por (cliente): Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Francieli Cristini, Gustavo Campos, Danielle de Assis, Andre Kei Shishido, Patricia Gil, Patricia Pettazzoni e Isabela Taliani

Canal: Churrasqueadas e Larica na Brasa
Apresentadores: José Almiro e Larissa Morales
Produtora de imagem e áudio: RGB Filmes
Atendimento Produtora: Carlos Henrique
Produção Executiva: Scud Abud
Direção Geral: Marcel Kikuchi
Direção de Fotografia: João Guilherme
Direção de Arte: Scud Abud
Montagem: Emerson Martins
Pós-Produção: João Canedo
Finalização: Marcel Kikuchi

Sobre AJI-SAL®
AJI‐SAL® é mais que sal, porque traz o gosto umami e outros temperos especiais, que descomplicam o preparo das refeições, proporcionando momentos mais divertidos. Com uma tecnologia única da Ajinomoto, cada cristal de sal é envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO®. O produto é comercializado em quatro versões: Tradicional, Com Pimenta, Churrasco e Churrasco Parrilla. AJI-SAL®: descubra o segredo desse sabor.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO® e o azeite de oliva tipo único TERRANO®, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2020. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 32 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

Redação NordestinosPaulistanos

Por Race Comunicação

Foto: Divulgação