Confira os lançamentos da semana!

Consolidados, George Henrique e Rodrigo lançam faixa com Gusttavo Lima

Álbum “Ao Vivo em Brasília” traz repertório promissor do sertanejo

DIVULGAÇÃO “Ao Vivo em Brasília”

Quem acompanha a trajetória dos irmãos goianos George Henrique e Rodrigo, sabe que a promessa de serem apostas no sertanejo já se tornou realidade. Nesse ritmo, a faixa “Tesão da Madrugada” chega ao 2° EP de “Ao Vivo em Brasília” ao lado de Gusttavo Lima nesta  sexta-feira 11, meia noite em todas as plataformas de áudio, e 11h no YouTube.

 

“Tesão da Madrugada”

Os números refletem a guinada na carreira da dupla. Em meio aos 91 milhões de plays no Spotify, “Vai Lá Em Casa Hoje”, parceria com Marília Mendonça, abriu portas para  novos públicos e um repertório ainda mais consolidado, que agora conta com a participação do embaixador, amigo da dupla.

“Vai Lá Em Casa Hoje”

A junção da personalidade única de Gusttavo Lima com as vozes da dupla, capazes de emocionar a qualquer ouvinte, justifica a ansiedade pelo hit e só pode ter o melhor retorno possível: a aprovação dos fãs. O DVD “Ao Vivo em Brasília” foi pensado e planejado para o sucesso. O segundo EP traz também “Paranoico”, “Vai Passar Saudade” e “Buzina”, além da principal “Tesão da Madrugada”.

“Ao Vivo em Brasília”

  1. 02 – Ao Vivo Em Brasília
  • Tesão da Madrugada
  • Paranoico
  • Vai passar Saudade
  • Buzina

 

“Colinho do Roceiro” com Léo & Raphael

Canção chega nesta sexta-feira (11) com participação de Léo & Raphael

Mais uma para o paredão! O “Rei da Vaquejada” e “Os Menino da Pecuária” se unem para um lançamento animado. Em clima de comemoração, o clipe gravado ao vivo em Goiânia, GO, chega nesta sexta-feira, 11, no canal oficial de Mano Walter no YouTube. A faixa, que conta com a participação da dupla paranaense Léo & Raphael, também será disponibilizada em todas as plataformas digitais, pela gravadora Som Livre.

“Colinho do Roceiro” traz a mescla dos ritmos que dominam as paradas de sucesso. Mano Walter sabe bem como passear entre o clássico forró-de-vaquejada e piseiro, já os paranaenses somam ao single com o toque sertanejo.

Estou muito feliz em lançar “Colinho do Roceiro” com essa dupla que tem feito um trabalho especial no sertanejo. Ao gravar o clipe ao vivo, tive a certeza de que o público da vaquejada vai dançar muito ao som dessa parceria”, comenta Mano Walter.

“Colinho do Roceiro” com Léo & Raphael

 

Letra “Colinho do Roceiro”
Composição: Shylton Fernandes / Vinicius Poeta / Jhonny Carvalho

O meu brinquedo é uma 4×4

Minha paixão é mulher e cavalo

Não troco bota por nenhum sapato

To na balada mas eu sou do mato

Tô solteiro sem problema com dinheiro

Deu moral pra mim eu laço

Comigo é toma toma e vapo vapo

Eu gosto da Sentada bruta das novinhas do piseiro

Roça roça no colinho do roceiro

Elas querem pegar fogo e hoje eu sou o isqueiro

Roça roça, no colinho do roceiro

 

Ávine Vinny se reúne com Xand Avião e Felipe Amorim em “Aquele Combo”

Parceria dos gigantes do forró estreia com clipe dançante

 

Não é novidade que Ávine Vinny está em uma crescente na música. O cantor cearense conquistou seu espaço no coração dos brasileiros depois da explosiva “Coração Cachorro”. Em mais uma super parceria, se une aos gigantes Xand Avião e Felipe Amorim para formar “Aquele Combo”. A música inédita chega nesta sexta-feira (11) aos aplicativos de música e clipe dançante no canal do YouTube.

“Aquele Combo”

O movimento mais quente do Brasil, o forró eletrônico, ganha uma nova canção com letra contagiante e coreografia fácil de aprender. “É muita felicidade ter gravado com dois artistas que são meus amigos. O Xand, que é um dos maiores nomes do forró no Brasil, e o Felipe, que eu já conheço há muitos anos, antes mesmo de se tornar cantor. Ele é compositor de algumas músicas que fizeram sucesso na minha voz e é um prazer imenso gravar com ele e acompanhar a evolução dele como cantor e artista nacional”, conta Ávine sobre as colaborações.

Composta por Davi Melo, Balove e Gabriel KB, a faixa fala sobre uma noite de curtição dentro do carro. Com a batida do forró eletrônico dando o ritmo da canção, ela se torna forte candidata a ganhar dancinhas virais. “´Aquele Combo´ é uma música pra cima, tem a cara do Verão e tenho certeza de que vai tocar muito no Carnaval, nos carros, nas caixas de som, nas plataformas de áudio. Vai ser um sucesso!”, comenta Ávine. 

Esta promete ser mais uma parceria de sucesso na carreira do cearense Ávine Vinny, nome de destaque da cena nordestina que conta com muitas outras colaborações de peso, como “Maturidade”, com Matheus & Kauan, sem contar a canção “Coração Cachorro” com Matheus Fernandes, que já é platina dupla, com mais de 235 milhões de execuções de áudio e vídeo.

 

Guilherme e Benuto lançam o single “Vagabundo Chora”

Depois do sucesso do projeto “Drive In 360”, que tem mais de 609 milhões de execuções e trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, que acumula mais de 321 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 144 milhões de execuçõese a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”, Guilherme e Benuto lançam o single “Vagabundo Chora” nesta quinta-feira, às 21h, em todas as plataformas de áudio e o clipe estará disponível na sexta-feira no YouTube.

Pulei na Piscina 

Composta pela dupla em parceria com Cristhyan Ribeiro, Felipe Kef e Nudoze, a música tem muitas verdades. “A gente tava compondo em dezembro e queria uma música que muita gente se identificasse. Ela aconteceu de certa forma com meu irmão, então foi daí que partiu a história. Começamos a mostrar para os amigos, juntamente com outras composições, mas ela sempre se destacava”, compartilha Benuto.

 

Guilherme dá mais detalhes: “É uma história muito curiosa, acontece com muitos brasileiros. Quem nunca caiu a casa por conta do celular? É uma história que eu passei, de um relacionamento que eu tive. Então serviu de inspiração. Foi uma música que eu acreditei desde o começo, a gente tem uma expectativa muito boa sobre ela”.

 

“Vagabundo Chora” conta a história do homem arrependido que é expulso de casa depois que a mulher vê seu celular. No fim ele fica sem a mulher e só com o celular quebrado. A faixa estará presente no próximo DVD da dupla, que será gravado em breve.

 

Sobre Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

 

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

 

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

 

O salto da dupla aconteceu com o single “3 BATIDAS”, que acumula mais de 346 milhões nas plataformas digitais, e logo em seguida veio o DVD “Drive In 360”, juntamente com os sucessos: “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Mesa Falsa”. Gravado na cidade de Piracicaba, o registro já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. O projeto contou com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato. Em 2021 participaram do projeto Casa Filtr e gravaram ao lado de Os Barões da Pisadinha, Diego e Victor Hugo e Japinha Conde, entregando os hits “Faxina”, EP “Modões” e “De Cama”.

VAGABUNDO CHORA

 

VAGABUNDO CHORA

Achei que tinha sumido com os fatos

Não apaguei dos apagados

E acordei com gritos e xingos

Vagabundo, safado

 

Some dessa casa agora você não tem honra

Tá sujando a nossa cama com suor de zona

Volta pra suas putaria

Vai dormir com as nega da sua galeria

 

Aí que o vagabundo chora

Aí que o vagabundo implora pra ficar

Enquanto sai chutado do portão

Pegando o celular quebrado

Que ela jogou no chão

 

Aí que o vagabundo chora

Aí que o vagabundo implora pra ficar

Enquanto sai chutado do portão

Pegando o celular quebrado

Que ela jogou no chão

 

O celular vai ter conserto

Mas a gente não

Redação NordestinosPaulistanos 

Por TEXTOS + IDEIAS

Imagem Divulgação