Complexo Tatuapé terá rampas, atletas de skate e caça ao tesouro no Dia das Crianças

Shoppings também promoverão Meet&Greet com atletas Dora Varella, Ítalo Penarrubia e Matheus Mello

DIVULGAÇÃO CT-Sandro Dias-SKT8

O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – dá início às ações para o Dia das Crianças no dia 30 de setembro, com uma programação radical com o evento Sandro Dias Fun. Até o dia 17 de outubro, das 12h às 20h, quem passar pelo Shopping Metrô Tatuapé terá acesso gratuito à pistas de fingerboards (skate de dedo), minipista streetslackline e skate de mola.  Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o público poderá brincar na minirrampa, skate de mola, e nas pistas de fingerboards no espaço que será montado na Praça de Eventos, no Piso Térreo.

DIVULGAÇÃO – CT-SandroDias-SKT8

O Complexo Tatuapé também promoverá Meet&Grett, das 14h às 19h, com os atletas Dora Varella (finalista da Olimpíada de Tóquio 2020) e Ítalo Penarrubia (recordista do aéreo mais alto da história dos X-Games), no dia 1 de outubro, Matheus Mello (skatista profissional) no dia 7 de outubro. “Quisemos trazer para a Zona Leste uma programação especial para toda a família, com total conexão com a mais nova paixão dos pequenos, com o sucesso da modalidade nas Olimpíadas”, explicou Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Além das atividades, os shoppings também terão espaços instagramáveis com o tema, distribuição de tatuagens adesivas, exposição de fotos do skatista Sandro Dias, o Mineirinho. O público ainda poderá se divertir nas oficinas temáticas aos finais de semana e no dia 12 de outubro.

Caça ao Tesouro Pirata

Para os pequenos que adoram descobertas e aventuras, durante os dias 7 e 12 de outubro, das 12h às 20h, o Complexo Tatuapé também promoverá a Caça ao Tesouro Pirata. A atividade, que também é gratuita, promete muito entretenimento, no qual as crianças serão ajudantes de dois marujos em busca de um precioso tesouro. Para isso, receberão cinco pistas durante o trajeto, cada uma com um vídeo que indica o próximo passo. No final da aventura, as crianças encontrarão o tesouro e poderão levá-lo para casa. O ponto de partida da brincadeira será em frente à loja Ri Happy, Piso Superior.

A atividade é limitada para até 200 crianças por dia, e é necessária a retirada de senha com antecedência no local.

Serviço:

Sandro Dias Fun

Shopping Metrô Tatuapé

Data: 30 de setembro a 17 de outubro de 2021

Horário: das 12h às 20h

Onde: Portaria 2 – Estacionamento Externo.

Endereço: Rua Dr. Melo Freire, Tatuapé – São Paulo, SP.

Gratuito

Serviço:

Sandro Dias Fun

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Data: 30 de setembro a 17 de outubro de 2021

Horário: das 12h às 20h

Onde: Praça de Eventos – Piso Térreo.

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP.

Gratuito

Serviço:

Oficinas Infantis

Data: 2, 3, 9, 10, 11, 12, 16 e 17 de outubro

Horário: das 12h às 20h

Onde: Shopping Metrô Tatuapé – loja ao lado da operação Garbo (piso Metrô) | Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – loja em frente à operação Beleza Natural (2º piso)

Gratuito

Serviço:

Caça ao Tesouro Pirata

Data: 7 a 12 de outubro de 2021

Horário: das 12h às 20h

Onde: Em frente loja Ri Happy

Gratuito

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Redação: Nordestinosaulistanos

Por RPMA Comunicação