Com três faixas inéditas, May & Karen apresentaram segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

May e Karen Divulgação

A dupla May & Karen apresenta nesta sexta-feira (30) a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais – ouça aqui -, e também com o clipe da faixa-foco “Lerdo Demais” no canal das artistas aqui⬇.

Os registros foram captados durante uma gravação ao vivo em São Paulo, realizada no começo do ano.

Além de “Lerdo Demais”, completam o trio de novas canções “Nudes” e “Não Resisto”, que se relacionam com diferentes fases de um relacionamento, do flerte, passando pelos encontros às escondidas, até a paixão arrebatadora. A música de trabalho, “Lerdo Demais”, fala de um contatinho que só mostra atitude por mensagem e pelas redes sociais, mas que ao vivo “é um cãozinho que late e não morde / atitude aí passou longe / ai ai, lerdo demais / você promete, promete e não faz”, como diz um trecho da letra.

Foto divulgação May & Karen

“‘Lerdo Demais’ é umas das músicas que temos mais carinho desse álbum novo, e esse EP ainda vem com mais duas músicas que são muito a nossa cara também. Só felicidade e amor por esse projeto! Com certeza vai ser mais um lançamento incrível que todo mundo vai gostar, se Deus quiser”, dizem as cantoras.

A segunda parte do projeto “Vem Que Vem” chega na sequência do EP 1, lançado em junho deste ano. Ao todo, o audiovisual “Vem Que Vem” vai contar com 9 faixas – as 5 já lançadas nos EPs 1 e 2, além de outras 4 inéditas – e tem previsão para este ano. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

 

EP 2 “Vem Que Vem” – May & Karen

Lançamento Som Livre – 30 de julho/2021

3 faixas

1 – “Lerdo Demais”
2 – “Nudes”
3 – “Não Resisto”

Sobre May e Karen

May & Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longa data, a dupla segue embalada nas redes sociais. Os números em aplicativos de música e redes sociais corroboram para o sucesso de um artista e nesse âmbito May & Karen estão muito bem. No Spotify, somam mais de 270 mil ouvintes mensais, além de 41 mil fãs no Deezer. No YouTube não ficam para trás: são mais de 430 mil inscritos e 82 milhões de views. Já no Instagram, são 185 mil seguidores, tendo postagens que ultrapassam o alcance de 900 mil contas. Por último e não menos importante, no Facebook a dupla ultrapassa a barreira de 1,1 milhão de followers.

May e Karen nas redes sociais

Instagram: http://instagram.com/mayekaren
Facebook:  http://facebook.com/mayekarenoficial
YouTube: http://youtube.com/mayekarenoficial

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Redação: Leanderson Amorim | NordestinosPaulistanos 

Por Fabiana Villela | Talento Comunicação