Ceratti e Mercadão de SP realizam ação social para celebrar o dia 25 de janeiro

Em homenagem ao aniversário da capital paulista e aos 88 anos do Mercadão de São Paulo, ambos celebrados no próximo dia 25 de janeiro, a Ceratti e a equipe do Mercadão realizarão uma ação social no qual o sanduíche de mortadela será a grande estrela.

A ação festiva será com a preparação do famoso sanduíche de mortadela numa versão inédita em homenagem à capital paulista: serão 467 metros (idade da cidade) e mais de 1 tonelada de recheio (cerca de 780 kg de mortadela Ceratti e 260 kg de queijo prato).

A montagem do lanche formará a mensagem “SP 467” e todo o montante será distribuído a instituições carentes que irão retirar no local.

“Apesar de conhecida no Brasil inteiro, nossa raiz é paulistana. Surgimos na terra da garoa há 89 anos e participar dessas ações nos orgulha. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos com o Mercadão nessa ocasião e por ter a chance de presentear a cidade, eternizando o tradicional e tão querido sanduíche de mortadela”, declara Bruno Pimenta Alves, Gerente de Marketing da Ceratti.

SOBRE CERATTI

Presente nos lares brasileiros há 89 anos, a Ceratti® é uma das mais tradicionais marcas de frios e embutidos do país, destacando-se pela qualidade ímpar e sabor incomparável de seus produtos. A empresa possui mais de 70 tipos de produtos premium, entre eles a tradicional Mortadela Bologna, Peitos de Frango, Salames, Salsichas, Linguiças, Presuntos Crus e diversos outros, todos seguindo critérios rigorosos nos processos de produção e seleção de ingredientes. A Ceratti cumpre todas as exigências regulatórias do Brasil, além de ter uma série de procedimentos de inspeção que asseguram sua qualidade.

Por Mariana Seman ( EVCOM )

Edição: Leanderson Amorim ( Nordestinos Paulistanos )