SINA CHEFF sugere receita para reunir familiares e amigos em casa.

Agora é só reunir a turma para degustar essa delícia. Bom apetite!

BOLINHO DE CAMARÃO

Ingredientes:

Massa

2 colheres de sopa de Óleo de Algodão Sina Cheff
600 g de camarão miúdo limpo
½ xícara de chá de cebolinha verde picada fina
1 xícara de chá de cebola picada fina
1 xícara de chá de azeitona verde picada
1 xícara de chá de leite
1 tablete de caldo de galinha amassado
1 xícara de chá de farinha de trigo
2 colheres de sopa de Margarina Uso Geral 80% de lipídios Sina Cheff
150 g de Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff
Farinha de trigo para empanar
Gordura Vegetal Fry 32 para fritar
Sal e pimenta do reino a gosto
Modo de Preparo

Massa

Aqueça o Óleo de Algodão Sina Cheff e o camarão até que fique rosado, adicione a cebolinha e a cebola e frite um pouco, junte a azeitona e tempere com sal e pimenta.

Em outra panela aqueça o leite e dilua o tablete de caldo de galinha, acrescente a farinha e a Margarina Uso Geral -80% de lipídios Sina Cheff e cozinhe mexendo até engrossar (se necessário acrescente mais farinha) e retire do fogo. Adicione o refogado de camarão misturando bem e deixe esfriar. Separe porções de massa e enrole as bolinhas, passe-as no Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff batido, na farinha de rosca e frite com a Gordura Vegetal Fry 32.

SOBRE SINA ALIMENTOS

Sina Cheff conta com um portfólio amplo de produtos como Margarinas para Uso Geral e especiais para Bolos, Massas e Cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos Óleos Vegetais e Gorduras variadas. Também são destaques os Ovos, as Gemas e as Claras Pasteurizados Desidratados ou Resfriados em embalagens Tetra Pak.

Os produtos saborosos, rentáveis e de alta qualidade, contribuem para a fabricação dos mais variados pratos, seja para a panificação, confeitaria ou refeições em geral. Para uma receita de petisco, Sina Cheff apresenta o Bolinho de Camarão. O destaque na preparação dessa receita, além da Margarina, do Óleo de Algodão e do Ovo Pasteurizado, é a Gordura Vegetal Fry 32.

A Gordura Vegetal Fry 32 é ideal para frituras em geral, incluindo imersão, e para o preparo de biscoito de polvilho, pão de queijo, biscoitos e pães industriais. Além disso, ela não interfere no sabor dos alimentos, tem excelente resistência à oxidação e ao aquecimento prolongado. Gordura com alta estabilidade.

Home

@sina_industria

@sinacheff