Avon lança campanha #ConversaTáOn e abre espaços de diálogos sobre temas importantes para a sociedade

Divulgação
Lucas Penteado

Um dos primeiros convidados é o ator Lucas Penteado. Ele participará da live de lançamento da plataforma da marca, que promoverá conteúdos e bate-papos com especialistas, artistas e formadores de opinião sobre temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento.

A Avon reafirma seu posicionamento ativista em causas sociais e lança a campanha #ConversaTáOn, com o objetivo de promover diálogos e trocas mais aprofundadas sobre assuntos relevantes que estão surgindo nas redes sociais.

A iniciativa começa no próximo domingo, 14 de fevereiro às 23h30, e traz para uma conversa com o ator e produtor Lucas Penteado e a apresentadora Astrid Fontenelle, que será transmitida no Twitter da Avon – @AvonBR – e nas contas de Instagram da Avon Brasil e de Lucas Penteado. “Vamos somar nessa rede de acolhimento e amor!”, comenta Astrid. Os temas abordados serão diversidade, racismo, cultura do cancelamento e violência psicológica.

Divulgação
Astrid Fontenelle

“Mais do que uma campanha, queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundarem conversas e questionarem estereótipos e visões equivocadas. Não temos a intenção de nos posicionar a favor ou contra nenhuma pessoa e não vamos incitar a cultura do cancelamento, mas sim construir pontes e alternativas, com respeito, leveza e conscientização. Nossas redes serão um espaço de troca, acolhimento e empatia.”, afirma Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil. “Temos muito a acrescentar como marca pioneira em estimular conversas, como fazemos há 135 anos, defendendo a elevação da autoestima,  a inovação, a diversidade, o antirracismo e o estímulo ao empreendedorismo feminino,  além de importantes mobilizações no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil e na prevenção do câncer de mama, por meio da atuação direta do Instituto Avon”, complementa a VP de Marketing, Danielle Bibas.

A #ConversaTáOn será perene e a programação da plataforma será divulgada nos canais da Avon e por meio de QR Code no comercial veiculado pela marca na TV, convidando a audiência a participar. Os seguidores da Avon nas redes também poderão votar nos temas que considerarem mais relevantes para discussão e, a cada semana, especialistas, artistas e formadores de opinião irão debater sobre esses assuntos.

Além das lives, pílulas de conteúdo serão disponibilizadas nas redes sociais da Avon para aquecer o debate, trazendo novos pontos de vista sobre as questões que vão surgindo ao longo do programa, além de enquetes e cards compartilháveis produzidos com o suporte de especialistas nos temas.

Sobre AVON

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade.

Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa.

Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Por Tatiane Datcho -Zeno Group 

Edição: Redação – Nordestinos Paulistanos