Arraiá Gastronômico do Central Plaza Shopping tem barracas de doces, salgados, caldos típicos e bebidas

O encontro junino mais delicioso da Zona Leste de São Paulo ocorre nos próximos três fins de semana de junho

Até o dia 27 de junho, o Central Plaza Shopping convida seus visitantes para se deliciarem no Arraiá Gastronômico. Com entrada gratuita, o evento tem barracas de bolo de milho, caldos, maçã do amor, doces típicos, quentão, vinho quente, torresminho, churros e muito mais. As guloseimas estarão disponíveis no corredor principal, nas próximas sextas, sábados e domingos do mês de junho, entre 12h e 21h.

Animação não vai faltar para tornar o momento ainda mais especial para todos os visitantes, seguindo todos os protocolos de segurança. Chegou a hora de aproveitar as delícias gastronômicas de uma das festas mais tradicionais brasileiras que Seu Grande Vizinho não poderia ficar de fora!

– Arraiá Gastronômico Central Plaza

Serviço:
Central Plaza Shopping – Arraiá Gastronômico
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Datas: 
11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de junho
Horário: 
 das 12h e 21h.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, pet cantinho, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Redação: Leanderson Amorim / Nordestinos Paulistanos 

Por Andressa Guimarães – Press Aporte