Após renovar logo, Maranguape Laticínios repagina embalagens

A Maranguape Laticínios, referência no segmento de lácteos, apresenta uma nova identidade visual em 2021. Além do lançamento da nova logo, a marca traz novas embalagens para seus produtos, que começam a chegar aos supermercados neste mês de fevereiro.

 

Com 56 anos de atuação, a Maranguape Laticínios buscou mais modernidade para o seu mix de produtos, mas sem perder a essência e os elementos que compõem sua história. Todo o projeto é assinado pela agência Abracadabra. “Buscávamos uma identidade mais moderna e alegre, com cores e um design que representassem nossas raízes e regionalidade. O resultado ficou muito bem alinhado com o nosso novo momento, esperamos que o consumidor cearense goste”, explica Júlio Moura, coordenador de marketing da Maranguape Laticínios.

             

As novas embalagens contemplam o queijo de coalho, as bebidas lácteas, o requeijão, o doce de leite, a manteiga e o famoso leite Maranguape.

        

Sobre a Maranguape Laticínios

Com mais de 50 anos de tradição e qualidade no mercado, a Leite Maranguape, hoje Maranguape Laticínios, surgiu da cooperativa que contou inicialmente com a união de 120 participantes da sociedade de Maranguape, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. Com equipamentos de alta tecnologia, a Maranguape Laticínios fabrica produtos lácteos de excelente qualidade, oferecendo o melhor para o consumidor.

Redação @nordestinospaulistanos 

Por João Pedro – Capuchino Press