Portugal e Itália cantam juntos na Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin

Encontro de países promete experiência embalada por boa música e culinária especial

Divulgação

O sábado será mais que especial na Tasca do Brooklin, filial da tradicional Quinta do Olivardo, casa especializada em gastronomia portuguesa, localizada há mais de 10 anos em São Roque. O restaurante abre as portas dia 20/2 para a Noite de Fados e desta vez traz o Encontro de Países, evento que reúne a gastronomia e a música de Portugal e Itália.

O repertório será conduzido pela cantora Ciça Marinho, que promete embalar a noite com clássicos italianos e muito fado. Além da boa trilha sonora e dos pratos da culinária portuguesa regados a muito azeite, a Tasca do Brooklin também preparou um cardápio mais que especial de massas e outras iguarias da culinária italiana.

Divulgação

Pastel de Belém Divulgação

Divulgação

Bolinho de Bacalhau Divulgação

O funcionamento da casa é parcial e está seguindo as regras e medidas protetivas da quarentena; as reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 94223 -0195 / 5505-7305 / 99110-1777.

Divulgação

Ciça Marinho: Nascida no solo verde e amarelo, com sangue vermelho e verde nas veias, a cantora e fadista Ciça Marinho despertou sua paixão pelo fado desde pequena ouvindo os discos da monumental Amália Rodrigues e tantos outros. Nos últimos 21 anos dedicou-se a construir uma ponte musical transatlântica, percorrendo o Brasil de norte a sul e Portugal, divulgando o fado, tecendo um diálogo com a música brasileira e criando parcerias musicais.

 

Serviço

Encontro de Países na Tasca do Brooklin
Apresentação de Ciça Marinho
Quando: 20 de fevereiro (sábado), das 19h às 22h
Onde: Rua Arizona, 1.485 – Brooklin
Reservas e mais informações: (11) 94223-0195 / 5505-7305 / 99110-1777

Redação Nordestinos Paulistanos

Por Luciana Vitale – Máxima