6ª edição de Feira de Brechós no Centro de SP traz moda sustentável diversificada a preços acessíveis

Principais brechós da cidade voltam a se reunir no Pátio Metrô São Bento

Divulgação

Referência em consumo consciente e moda a preços acessíveis, a “Breshow”, Feira de Brechós tradicional do Centro de São Paulo, já tem data marcada para sua sexta edição: dia 5 de março, das 10h às 18h, no Pátio Metrô São Bento, localizado na estação de metrô homônima, bem aos pés do Mosteiro de São Bento.

Lá, você poderá encontrar os brechós mais queridos da cidade. Serão cerca de 20  expositores diferentes, que oferecem produtos dos mais variados estilos, como vintage, retrô, sem gênero, moda internacional, atemporal, além de calçados e óculos.

Um desses expositores é o Les Chapeliers, parceiro do Pátio Metrô São Bento na realização da Breshow, que oferece peças exclusivas adquiridas em viagens ao exterior a preços bastante acessíveis.

Divulgação

Outra presença confirmada é o brechó Babette La Fleur, que traz a pegada sustentável em suas roupas, sapatos e bolsas para todos os gêneros. O Tantos Tons Brechó, por sua vez, chega com uma proposta de inspirar pessoas a se vestirem de uma maneira livre, única e acessível, abusando das cores e diversidade.

Também há oportunidades incríveis de moda infantil, com o brechó “O Que Chegou Hoje?”; achados plus-size no La Mota Brechó; e óculos para todos os estilos, do retrô ao moderno, na Skull Glasses.

Divulgação

“Nosso objetivo é promover o consumo sustentável, oferecendo opções para todos os estilos a preços em conta. Por isso, tivemos o cuidado de selecionar os principais brechós da cidade, com especialidades variadas. Com certeza, quem vier, vai encontrar aquela peça com a sua cara”, afirma Isabela Parrón, gerente de marketing do Pátio Metrô São Bento.

Divulgação

Sustentável

Na Breshow, além de encontrar peças para todo tipo de visual a preços justos, você também contribui para um consumo mais sustentável. Os impactos ambientais causados pela indústria da moda são responsáveis por 8% das emissões de gás carbônico na atmosfera, ficando apenas atrás do setor petrolífero.

Em um momento de cuidado com o planeta, fazer suas compras em brechós evita que essas peças continuem paradas e aumenta o ciclo de vida dessas roupas. Essa ação, consequentemente, diminui a compra de novas peças e a produção da indústria têxtil, essa sendo a segunda mais poluente do mundo.

 

Brechós Participantes:

Les Chapeliers – @achapeleirabrecho

Brecho do Johnny – @brechodojohnny

Babette La fleur – @brechóbabette.la.fleur

Tantos Tons Brechó – @tantostonsbrecho

B52 Brechó – @b52brecho

Skull Glasses – @skullglasses.oficial

O brecho SV – @obrecho_ SV

Desin – @desin.pps.sp

Auroralina – @auroralina.brecho

O que chegou hoje? – @oquechegouhoje

Da Dani Shop – @dadanishop

Closet MB – @closetmbsp

La Mota Brechó – @lamotabrecho

Nuvem Caracol – @nuvem.caracol

Brechó Marachiquerrima – @brechomarachiquerrima        

Salvo Look – @salvolook

Brechó AngelMix – @brechodaangelmix

Diadorim Brechó

 

Serviço: 6ª edição da Feira de Brechós “Breshow”

Data: 5 de março

Horário: 10h às 18h

Local: Praça da Colmeia, no Pátio Metrô São Bento

Endereço: Largo São Bento, 109 – Centro, São Paulo

Entrada gratuita

 

Sobre o Pátio Metrô São Bento

Localizado aos pés do Mosteiro, dentro da Estação São Bento do Metrô, o Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto. Com opções de alimentação, serviços e varejo, o Pátio Metrô São Bento busca simplificar o dia a dia das pessoas que frequentam o Centro de São Paulo. Desenvolvido pelo consórcio Scopus Ita Shopping, o empreendimento de 5,7 mil metros quadrados, é composto por praça de alimentação, deck a céu aberto e praça de eventos, que recebe atrações culturais regularmente. O Pátio atende as mais de 4 milhões de pessoas que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro.

 

Acesse:

https://patiosaobento.com.br/

facebook.com/patiometrosaobento/

instagram.com/patiometrosaobento/

Redação NordestinosPaulistanos – Leanderson Amorim

Por Comunicação Conectada – Thais Cipollari