O Melhor lugar

Café do Bosque imperdivel

BOSQUE DO SILÊNCIO TEM TRILHAS E O CAFÉ MAIS GOSTOSO CAMPOS DO JORDÃO

CONHECENDO O BOSQUE DO SILÊNCIO 

Foto divulgação

 

O Bosque do Silêncio é um parque de 180 mil metros quadrados de grande beleza natural, composta de araucárias e pinhos bravos, com espelhos d’agua e um trecho de mata atlântica de altitude preservada. Este local possui a seguinte infraestrutura: São1.500 metros de trilhas interpretativas;
2.000 metros de Arborismo adulto dividido em 2 segmentos e um arborismo infantil. Ainda oferece 2 Campos de Paintball e um Campo de Minigolfe.

Foto divulgação

CAFÉ DO BOSQUE ABRIRÁ NOVA UNIDADE EM FEVEREIRO

O Café do Bosque é administrado pelos irmão Andrea e Marco, e traz com ele o aconchego para tomar um café, reunir a família e os amigos, e esperar os aventureiros que escolherem passear pelo parque Bosque do Silêncio, além de ter algumas redes para descanso. O café possui várias delicias Gourmet, chocolates quentes típicos da região feito com cacau, bolos, capuccinos, lanches, salgados, krep’s, um delicioso pão de queijo

Café no Bosque é um espaço gastronômico diferenciado e está localizado no Bosque do Silêncio um parque que tem boas atrações naturais em Campos do Jordão, como arborismo, tirolesa e várias brincadeiras de aventura, que podem ser vivenciadas num enorme espaço ao ar livre , repleto de mata nativa com enormes araucárias num bairro afastado da área central de Campos do Jordão, um dos espaços mais icônicos  e repletos de natureza, onde você pode ficar completamente livre, curtir a natureza respeitando inclusive o isolamento social.

O cardápio da casa tem um toque autoral com sabores únicos e o  grande diferencial fica por conta de um empório regional que comercializa queijos, azeites, cafés, embutidos, mel, geleias preparadas por produtores da região. Além disso a casa tem uma ótima confeitaria onde os destaques ficam por conta do Cheescake de frutas vermelhas, além da mousse de chocolate, pudim de leite e bolos, todos receita da família, chás servido com frutas secas e claro o amado café e o chocolate quente com borda de doce de leite artesanal.

Foto divulgação

O café do bosque oferece também uma seleção completa de lanches de diversos sabores e a famosa tábua de frios, tudo feito com produtos locais. Um dos destaques mais apreciados e exclusivos é o lanche de presunto ibérico que leva recheio de requeijão de corte e tem se  tornado outra referência do cardápio. Reunimos tudo isso em um espaço em meio a natureza para toda família.

No início de fevereiro será inaugurado um segundo local no caminho do Horto Florestal as duas casas seguirão o mesmo cardápio focado em produtos da região da Serra da Mantiqueira em parceria com pequenos produtores.

Por Deborah Marie ( Assimptur )

Edição: Leanderson Amorim ( Nordestinos Paulistanos)