Fanta convoca time de chefs nacionais para preparar lanches exclusivos em ação assinada pela Solar Coca-Cola

Crédito: Foto divulgação Thais Macêdo

Consagrados chefs do Brasil foram convocados para preparar um lanche Nível Fanta em nova ação assinada pela Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, que tem a Fanta no seu portfólio. Foram selecionados 12 chefs do Nordeste e Mato Grosso (área de atuação da Solar) para participar da campanha “Fanta Lanchou”. Os profissionais da cozinha vão ensinar a preparar lanches lendários em uma websérie que será divulgada a partir desta terça-feira (15/12) no canal do YouTube da Solar Coca-Cola e no canal do YouTube e perfis nas redes sociais dos chefs.

Participam da ação os chefs: Lubyanka Baltar e Thaís Macêdo, de João Pessoa (PB), Igor Rocha e Lorena Dayse, de Teresina (PI), Gisleine Carneiro e Lia Quinderé, de Fortaleza (CE), Luis Lima, de Natal (RN), Miau Caldas, de Recife (PE), Tâmara Cavalcante e Seichele Barboza, de Aracaju (SE), Thiago Sá, de Salvador (BA) e Ariani Malouf, de Cuiabá (MT).

                 

                 

Foram pensadas receitas práticas e surreais de deliciosas para compartilhar com geral. A galera vai poder aprender a fazer dos clássicos, como o Hambúrguer de Carne de Sol, aos mais ousados, como o “Sol Quente”, sanduíche feito com pãozinho de queijo coalho. Claro, todos naquele Nível Fanta!

Sobre a Solar Coca-Cola – Segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a companhia conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território a Solar é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola. Com 330 mil pontos de venda, a empresa chega a 20 milhões de lares em todo o país.

Por Luan Carvalho ( Assessoria de Imprensa – Solar Coca-Cola – Capuchino Press) 

Edição: Leanderson Amorim ( NordestinosPaulistanos)

Imagem: Divulgação